APARELHO TRANSFORMA CASA EM SMART COM AUTOMAÇÃO,SEGURANÇA E DIVERSÃO

hiveapp

Aparelho transforma casa em smart com automação, segurança e diversão

Já pensou em controlar tudo dentro de casa com um único aparelho? Hive promete ser o sistema de casa inteligente mais simples e seguro do mundo e funciona tanto em um apartamento pequeno, no centro de uma grande cidade, como em uma enorme casa de campo afastada. Ele foi projetado para simplificar completamente a sua conexão no lar. O projeto está em fase de arrecadação no Kickstarter.

Hive transforma sua casa em smart (Foto: Divulgação/Kickstarter)
Hive transforma sua casa em smart (Foto: Divulgação/Kickstarter)

O dispositivo é capaz de controlar automação, segurança e até entretenimento dentro de residências. Isso porque ele pode controlar suas luzes, fechaduras, eletrodomésitcos, eletrônicos e outros dispositivos, além de encher a sua casa com música e entretenimento através da solução de áudio smart sem fio. O Hive possui ainda alarme de segurança e opção de acompanhamento profissional.

O projeto, desenvolvido por uma startup americana, é o primeiro sistema de auto-falante inteligente do mundo para domicílios. Ele te notifica sobre coisas que você gosta, além de se conectar com você ao vivo para ajudar sempre que houver necessidade, e ainda pode tocar as suas músicas favoritas. O dispositivo possui diversos tipos de som, cada um para suprir uma necessidade diferente, desde ligar os aparelhos ao Wi-Fi, até pedir socorro para a equipe de emergência.
hiveapp

Dispositivo pode ser integrado com smartphones e tablets (Foto: Divulgação/Kickstarter)

Controlar o seu Hive é muito simples, basta usar o Hive App, disponível para smartphones e tablets com Android ou iOS. Com ele, você poderá monitorar cada parte separadamente, ou até mesmo todas de uma vez, expandindo a experiência para toda a casa.

O Hive Sound recebe o conteúdo diretamente do Google Cast, ou seja, você pode utilizar a livremente as multi-tarefas do dispositivo no seu smartphone, tablet ou computador sem sobrecarregar a bateria para isso. Ele trabalha com uma crescente lista de aplicativos que inclui: Deezer, Google Play Music, Rdio e Pandora, entre outros.
O modelo está em fase de arrecadação no site de financiamento coletivo Kickstarter e pode ser reservado por a partir de U$ 99 (cerca de R$ 281). As entregas serão feitas a partir de maio deste ano e ele pode ser enviado para o Brasil.

Via Kickstarter.
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/02/

Comentários